Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Momento #Teatro é cultura, vá ver!



Olá! Este é o Momento #Teatro é cultura, vá ver!
Desculpem pela demora desse novo post, ando fazendo muitas coisas, mas irei atualizar mais rapidamente.
Aqui estão algumas coisas sobre a peça MINHAS SINCERAS DESCULPAS, estrelando EDUARDO STERBLITCH, é ele mesmo o humorista que interpreta CÉSAR POLVILHO E FREDDIE MERCURY PRATEADO. Foi realizado no teatro UFPE no dia 02/04/2011 e eu estava lá!

OBS: Está acumulando várias postagens legais para o blog, logo mais irei compartilhar com vocês coisas lindas.

Beijinhos pra todos !!
Beijos em especial para: minha prima Dani, a nova blogueira do pedaço.

Obrigada pelos comentários no último blog.

SUGESTÕES???
Enviem dicas, fotos e comentários para o i-mail do blog:
morangoocomchocolatte@gmail.com

COMENTEM!!!!

NÃO SABE COMENTAR ? É muito fácil:
No espaço de comentários escreva e depois selecione a opção Nome/URL, só coloque o nome e deixe o espaço URL em branco e pronto!






Eu filmei algumas partes, mas o momento que ele imita SUPER MÁRIO foi a MELHOR PARTE!
ASSISTAM:

 




4 comentários:

  1. Adorei esse post! Gosto muito do trabalho desse humorista. Vou aguardar os próximos posts.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Haaaa,que maximo! Muita onda!

    ResponderExcluir
  3. Jessy!
    Que tudo!!!
    Eu sou apaixonada pelo Polvilho!!!! (LLLL)
    ainda não vinheram para o norte do país, eu acho.
    Mas, certamente que com essa fera do humor de hj a peça é ótima!
    Parabéns Jessy! Tou morrendo de inveja de vc ter ido ver o Polvilho!
    Estou curiosa com seus próximos posts, viu?
    obrigada pelo carinho...
    bjosssssss e SUCESSOOO!

    ResponderExcluir
  4. MorangocomChocolatte22 de abril de 2011 às 16:29

    Obrigadão Dani! Sucesso pra vc tb!

    ResponderExcluir