Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Momento #Aqui o meu convidado é PROTAGONISTA!


Olá! Esse é o primeiro de muitos Momento #Aqui o meu convidado é PROTAGONISTA!
O convidado de hoje é:

Janderson Lopes


Ele estuda no NAV com a minha pessoa e com mais um bando de loucos!
Quando descobri o seu TALENTO pedi com EXCLUSIVIDADE para mostrar
algumas músicas gravadas por ele!




SUGESTÕES???
Enviem dicas, fotos e comentários para o i-mail do blog:
morangoocomchocolatte@gmail.com

COMENTEM!!!!

NÃO SABE COMENTAR ? É muito fácil:
No espaço de comentários escreva e depois selecione a opção Nome/URL, só coloque o nome e deixe o espaço URL em branco e pronto!
 
Beijinhos, xoxo

44 comentários:

  1. Gostei, ele canta muito bem *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei as músicas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente! Realmente ele se garante! Palmas!

    ResponderExcluir
  4. Cantaa muuito pow!
    Não sabia que ele cantava tão bem ! :O
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  5. Tô emocionada com tanto comentário em tão pouco tempo! Eu disse que o meu blog ia bombar!

    ResponderExcluir
  6. Quee vooz Linda , melhoque o Joe Jonas , HEHEHEHEH que emoção tenho um mag cantor

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeemt, ele canta MUITO bem *-* arrasou -s

    ResponderExcluir
  8. Parabénss
    estou surpresa, vc cante bem viu

    ResponderExcluir
  9. É o Cazuza, gente!
    Amazing... *--*
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  10. Cantaaaaa muitooooo (L'
    aloka kkkk
    (L'

    ResponderExcluir
  11. Jan sempre arrasa *-* palmas/

    ResponderExcluir
  12. :O, nem parece tu jansinhu! hahahha

    ResponderExcluir
  13. Galera To amando o COMENTÁRIOS de vcs, VALEU!

    ResponderExcluir
  14. Vaaaamos formar o fã cluuuube!!! Canta mt!!! Como eu nao sabia deste talento???? =O Morri... fui excluida!! kkkkkk beijiiiiinhos

    ResponderExcluir
  15. parabénssss man!!! poxaa, tudo de melhor..! canta muitoo bem, melhor que Luan santana kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Aeew! Meu professor de canto, haha
    Muito bom, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  17. ele canta muito bem mesmo, eu já tinha ouvido antes

    ResponderExcluir
  18. Não é pra qualquer um né. Invejo hororres quem sabe cantar tão bem assim, muito tri. Sucesso aí, abraços.

    ResponderExcluir
  19. Canta bem, diss oeu já sabia haha *-*

    ResponderExcluir
  20. Putz , tem um tempo qe conheço ele , e nunca soube que cantava tão beem. PARABÉNS, seu pexte chato ! kk


    #thiagosuarez.

    ResponderExcluir
  21. tais bem heim ja sabia que tu tinhas o dom da música só falta coragem pra encarar......bjs

    ResponderExcluir
  22. Olha ai o morango com chocolatte descobrindo talentos! kkk
    beijo doidaa!

    ResponderExcluir
  23. canta muito bem,
    além de gostar muito da musica segredos, achei que caiu muito bem na voz do Janderson :D

    ResponderExcluir
  24. Canta demais!! Eu também não conhecia esse talento dele! Mas me impressionou!! Parabéns!! Rss..

    ResponderExcluir
  25. caraaioo em Annd maanda beem paakas \o
    eu cuurti pakas as duuas musicas *-*

    by : @DiegoGuuilherme

    ResponderExcluir
  26. O cara se garante muito, que talento, hein? Gostei de ver! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Se garantee Toddy!!!! ;D (LL)



    Maria Clara

    ResponderExcluir
  28. Tô FELIZ demais com tantos coments no meu blog, sério...Lógico que eu agradeço muito a Janderson por me autorizar a mostrar uma coisa que ele tinha mostrado pra pouquíssimas pessoas, PARABÉNS pelo seu talento, e valeu pelo carinho de todos que me parabenizaram pelo post, Deu muito trabalho esse post, tive que criar uma conta no youtube e tudo, e já faz um tempo que eu fiz esse blog que deu um super trabalho pra customizar.
    BEIJOS PRA TODOS E ME AGUARDEM, TEM MUITO MAIS POST SUPER LEGAL!

    ResponderExcluir
  29. Boa jansu!
    vai com fé djow!
    abração

    ResponderExcluir
  30. gostei muito by:joão gabriel

    ResponderExcluir
  31. Realmente... Parabéns Janderson, vc deveria ir para o Ídolos...
    XD

    ResponderExcluir
  32. Concordo Com meu Irmão...
    esse bicho ai, canta muito bem...
    vai cantar melhor assim lá na Maçã q Caiu, seu filho das Unhas!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  33. Uma palma e meia para a participação dos irmaos Hélio e Bilac ...kkkk

    ResponderExcluir
  34. É agradável de se escutar. Tem uma desafinadas, mas com uma boa melodia passa despercebido. A segunda música me agradou mais pelos graves :)

    ResponderExcluir
  35. Esse talendo de Janderson não é surpresa pra mim..
    sou fã desde quando descobrir que ele tem esse talento *-*
    Ele ARRASAA!

    ResponderExcluir
  36. aguento(ok, escuto) esse pestinha cantando no meu ouvido há anos. kkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  37. UHHUULLL...Janderson..=P mt mt mt bommmmm... \o/
    kkkkk...adorei a participação dos irmãos Hélio e Bilac...kkk....=D

    ResponderExcluir
  38. Canta muitoo
    Quero ver ele cantando na sala

    ResponderExcluir